Um Fine Oak 12 anos e dois copos, por favor!

Macallan Fine Oak 12 anos

A The Macallan traz ao Brasil uma edição limitada do seu Fine Oak 12 anos.  O pack homenageia a árvore mais importante de sua história, o carvalho. A garrafa recebe em seu rótulo imagens da madeira e vem acompanhada de dois copos personalizados com os sutis veios que amadurecem seus whiskies por longos anos. Melhor ainda para quem está querendo começar sua trajetória no universo dos single-malts, já que o Fine Oak oferece uma experiência delicada e ao mesmo tempo complexaconsiderando que visitou 3 diferentes tipos de barris de carvalho antes de ir para a garrafa. Um presente para usufruir junto, em uma aventura para desvendar cada surpresa que o líquido reserva.

Nunca é demais salientar a obsessão inabalável da The Macallan em usar os melhores ingredientes e com os pilares sobre os quais a marca é fundamentada. Entre eles, a escolha dos melhores barris de carvalho, para produzir o single-malt mais cultuado do mundo. No caso do Fine Oak, ele é um “triple cask” sendoutilizados em sua produçãobarris de três tipos: carvalho americano que recebeu vinho de Jerez antes do whisky, carvalho europeu também com Jerez e ainda barris de carvalho americano que receberam Bourbon, e são estes últimos a grande novidade na linha da The Macallan presente no Brasil. E são eles também os responsáveis por trazer delicadas notas adocicadas que remetem a baunilha e também por sua suavidade em uma complexa combinação.

Assim, não é exagero nenhum afirmar que o Fine Oak 12 anos é a escolha ideal e natural para quem quer ingressar no universo dos single-malts já pelo melhor do mundo. O dourado intenso do líquido se mistura com o dourado que emoldura o rótulo azul e branco da bela garrafa.

THE MACALLAN FINE OAK 12yo Limited Edition Pack

Siga The Macallan nas redes sociais
Facebook: The Macallan (BR) – @themacallan.br
Instagram: @themacallanbr

Para mais informações e vendas: Aurora Importadora – http://www.aurora.com.br/ e (11) 3048-2288

 

Sobre The Macallan
Fundada em 1824, às margens do rio Spey no nordeste da Escócia, The Macallan iniciou sua vida como uma empresa pequena, fornecendo à vizinhança um whisky single malt que rapidamente alcançou fama por sua excelente qualidade. Os primeiros donos compartilhavam a determinação na fabricação do melhor produto possível, um legado que foi passado através de gerações. Hoje, a reputação de The Macallan pela qualidade e caráter distintivo é apreciada por “connoisseurs” do mundo todo e toma como base o trabalho dos antigos mestres para que sejam usufruídos pelas futuras gerações.

Divulgação: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR