Um verdadeiro clássico no Maracanã: A Super Rio Expofood Preview foi um golaço!

Super Rio Expofood Preview

 

Conexões: Humanas, Profissionais e Tecnológicas. Nessa sexta-feira (9), a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro – ASSERJ e a Escala Eventos, lançaram a 31ª Super Rio Expofood para mais de duas mil pessoas nos gramados do Maracanã. O melhor Trade Show da América Latina em um dos maiores estádios do mundo foi um golaço, uma grande jogada do varejo com a presença de craques do setor.

“O Maraca é nosso, e vai começar a festa!”, disse Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, durante o almoço de abertura oferecido para lideranças do setor. Emocionado, o recém nomeado como vice-presidente da ABRAS, reforçou que a escolha do Maracanã para o lançamento do Trade Show não foi uma coincidência ou oportunidade. “Foi um ato pensado, porque nós continuamos a levar o nome do Rio de Janeiro para o Brasil. Essa é a nossa missão. Respeitamos quem resolveu desistir do estado do Rio de Janeiro, mas respeitamos em dobro quem resolveu acreditar, e esse é o caso da Super Rio Expofood”.

O evento resultou em conexões, negócios e troca de conhecimento entre diretores, presidentes, compradores e profissionais de supermercados, panificação, hotelaria, franchising, conveniência, bares e restaurantes. O Talk Show com Vicente Falconi, maior referência nacional em gestão empresarial, Painel sobre Trade Marketing com players da indústria como Ambev, Forno de Minas e Bunge, e mais de 500 produtos foram destaque na Super Rio Expofood Preview.

Na véspera de seu Talk Show muito aguardado pelo público, Vicente Falconi havia se reunido com a equipe de transição do governo Jair Bolsonaro. O consultor em gestão pública foi escolhido para elaborar um plano para enxugar a máquina pública e otimizar processos – com prioridade nas áreas de saúde e segurança. “Nós trabalhamos com vários governos procurando melhorar o país, da forma que a gente pode. Dessa vez me pareceu uma abordagem mais firme. Ontem mesmo mandei o escopo e me responderam positivamente muito rápido. Estou muito otimista”, afirmou Falconi.

Mais de 40 marcas expositoras 

Estreante no evento, a Nova Casbri, que atua com distribuição de alimentos, já chegou “marcando gols”. A diretora da empresa, Maria Helena Casagrande, conta que era um grande desejo participar da Super Rio Expofood “É a maior feira do setor. Já vinha como visitante em outras edições, e hoje estamos aqui, muito felizes, com as nossas expectativas atendidas”, celebrou.

Fonte: ASSERJ

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR