Única mulher da América do Sul na lista ‘Future 50’ é a sommelière brasileira Jéssica Marinzeck

 

50 profissionais foram apontados pelas instituições WSET e IWSC como o futuro do mercado de bebidas

A sommelière brasileira Jéssica Marinzeck é a única mulher da América do Sul na lista ‘Future 50’, que acaba de ser divulgada pelas renomadas instituições inglesas Wine & Spirits Education Trust (WSET) e International Wine & Spirits Competition (IWSC).

Jéssica Marinzeck está entre os 50 profissionais que representam o futuro do mercado de bebidas (vinho, destilado e saquês), eleitos a partir dos projetos que realizam atualmente no segmento. Há 8 anos Jéssica atua no setor como sommelière, educadora e empreendedora.

Em 2018 abriu um quiosque de vinhos em um shopping na icônica Avenida Paulista e ali imprimiu seu estilo: de forma divertida, democrática, leve e sem regras, oferece serviço em taça, degustações e venda de vinhos com excelente relação qualidade.

No mesmo ano criou o projeto Beverage Business Meetup, que contou com importantes nomes do universo das bebidas dialogando com o público em workshops exclusivos sobre marketing, tendências e mercado.

“É uma honra e um grande marco na minha carreira, pautada por um trabalho constante para levar o vinho a cada vez mais pessoas através de ações que contribuam com o conhecimento sobre a bebida e também desconstruindo a imagem ‘esnobe’ que o vinho adquiriu ao longo do tempo. Beber vinho é divertido. Torço para que o futuro do mercado siga nesse caminho”, comemora Jéssica Marinzeck.

A ‘Future 50’ faz parte das celebrações de 50 anos da WSET e da IWSC, completados este ano. Os 50 eleitos foram escolhidos após avaliações criteriosas de profissionais das instituições, como Joe Fattorini, Xavier Rousset – MS e Ian Harris.

www.jmwines.com | @jmwines

*Crédito da foto: Jussara Martins.

Divulgação: CH2A Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR