Vanilla Caffé apresenta modelo de franquia pela primeira vez no Espaço Café Brasil

por migracao

Vanilla Caffé apresenta modelo de franquia pela primeira vez no Espaço Café Brasil


A rede oferece dois formatos de negócios para atrair novos empreendedores


A rede de franquias Vanilla Caffè faz sua estreia no “Espaço Café Brasil”, feira que acontece de 6 a 8 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Visando ampliar sua visibilidade no mercado cafeeiro, a marca irá destacar dois modelos de lojas para atrair novos empreendedores. O modelo tradicional, que tem como referência ambientes de 100m², e as lojas com atendimento express, com espaço em torno de 40m². Este segundo formato de negócio é uma das novidades da cafeteria gourmet, que tem como proposta exigir um menor investimento e atender às vendas em grandes centros comerciais.


“Nosso intuito é proporcionar aos interessados no mercado de cafeterias a oportunidade de fazê-lo através de uma franquia como o Vanilla Caffè, que possui grande know-how no segmento. Além disso, acreditamos que a ocasião também é favorável para a troca de experiências entre os principais profissionais do ramo,” afirma Eduardo Pires, gerente de expansão do Vanilla Caffè.


O evento cafeeiro está em sua 6º edição e tem como objetivo promover o mercado de cafés de qualidade e toda a cadeia produtiva. Desde o produtor, torrefador, logística, exportação, varejo, alimentação fora do lar, barista, até o consumidor final. Durante os três dias, os visitantes poderão participar de workshops e palestras que prometem oferecer conteúdo relevante para todos os profissionais do setor.


Serviço:
Data:
06 à 08 de outubro
Horário: das 14h às 22h
Local: Pavilhão Azul do Expo Center Norte
Stand Vanilla Caffè: Rua F – nº 12


Sobre a rede Vanilla Caffè
Aberto em julho de 2006, o Vanilla Caffè foi criado por um grupo de empresários que descobriram no mercado de cafeterias gourmet um grande potencial de crescimento. Além do cardápio diversificado, o café diferenciado é uma das marcas da rede: com blend exclusivo 100% arábica, originário do Sul de Minas, o produto recebeu certificações de origem controlada e da ABIC. Reconhecido pela Fundação Getúlio Vargas como uma das melhores franquias de cafeterias do Brasil, o Vanilla Caffè possui 20 lojas em oito estados brasileiros e pretende inaugurar mais 15 lojas até o final de 2011.


Divulgação: 2PRÓ Comunicação – Tels.:(11) 3030.9461 / 9463 / 9435
Monica Agnello – monica.agnello@2pro.com.br
Teresa Silva – teresa.silva@2pro.com.br
Myrian Vallone – myrian.vallone@2pro.com.br
www.2pro.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR