Vanilla Caffè fecha parceria com Geléias Queensberry

por migracao

Vanilla Caffè fecha parceria com Geléias Queensberry


Rede investe em novidades para o mercado de café da manhã fora de casa


De olho no potencial de crescimento do mercado de café da manhã fora de casa, o Vanilla Caffè, rede de cafeterias gourmet em franca expansão no Brasil, em parceria com a Queensberry, líder nacional no mercado de geléias, agora oferece pratos com a exclusividade das geléias de frutas Premium.


Com esta novidade o Vanilla Caffè passa a oferecer duas novas opções de combos: o Café Vanilla Queensberry Romeu e Julieta, que vem com um espresso, uma porção de quatro mini pães de queijo e uma geléia mini cup de goiaba e a Taça Queensberry, com duas bolas de sorvete de iogurte com frutas vermelhas, purê de pêssego e geléia de morango. Além das novas e deliciosas sugestões, a cafeteria dispõe também das geléias mini cup nos sabores de amora, framboesa, morango, laranja ou damasco, que podem ser consumidas sem acompanhamento.
 
Para Bruno Bonfiglioli, gerente de Marketing do Vanilla Caffè, a união complementa os serviços de ambas as marcas. “A comunicação, a linguagem e o perfil do consumidor são semelhantes. Pretendemos investir cada vez mais no cardápio de café da manhã fora de casa, por isso precisamos dos melhores produtos”, afirma.


Sobre a rede Vanilla Caffè
Aberto em julho de 2006, o Vanilla Caffè foi criado por um grupo de empresários que descobriram no mercado de cafeterias gourmet um grande potencial de crescimento. Além do cardápio diversificado, o café diferenciado é uma das marcas da rede: com blend exclusivo 100% arábica, originário do Sul de Minas, o produto recebeu certificações de origem controlada e da ABIC. Reconhecido pela Fundação Getúlio Vargas como uma das melhores franquias de cafeterias do Brasil, o Vanilla Caffè possui 20 lojas em oito estados brasileiros e pretende inaugurar mais 15 lojas até o final de 2011.



Divulgação: 2PRÓ Comunicação – Tels.: (11) 3030.9461 / 9463 / 9435
Monica Agnello – monica.agnello@2pro.com.br
Teresa Silva – teresa.silva@2pro.com.br
Myrian Vallone – myrian.vallone@2pro.com.br
www.2pro.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR