VB26W é a novidade da Metalfrio para bares e restaurantes

por migracao

VB26W é a novidade da Metalfrio para bares e restaurantes


O novo refrigerador chega ao mercado com preço competitivo e foi concebido para oferecer ótima exposição aos estabelecimentos com espaço de loja reduzido


Para valorizar o layout de estabelecimentos comerciais com espaço reduzido e disponibilizar a última tecnologia em refrigeração e exposição para soft drinks, a Metalfrio acaba de lançar o VB26W, um refrigerador de 288L que armazena 240 latas de 350 ml.

A faixa de temperatura é de 2 a 8°C, perfeita para deixar sucos, águas e refrigerantes na temperatura ideal de consumo. O design e as dimensões do equipamento são diferenciais que garantem excelente exposição de bebidas mesmo para pequenos estabelecimentos.

O refrigerador VB26W conta com sistema frost free, prateleiras suspensas reguláveis, para variação da altura e melhor aproveitamento do espaço interno, vidro antiembaçante, base removível, porta com fechamento automático e trava de carga. 

Segundo o gerente de marketing da Metalfrio, Adilson Lemos, o equipamento completa a linha de refrigeradores da empresa. “Posicionamos o VB26W para oferecer aos estabelecimentos menores ou que trabalham com bebidas de menor giro a qualidade Metalfrio por um preço muito competitivo”, ressalta Lemos. 

           
Sobre a Metalfrio
A Metalfrio Solutions, multinacional de origem brasileira, fundada em 1960, é um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos de refrigeração comercial do tipo plug-in. A empresa é líder de mercado no segmento na América Latina e no Brasil, onde a marca está presente em 90,5% dos estabelecimentos comerciais.

Com quatro plantas industriais – uma no Brasil, uma na Rússia, uma na Turquia e uma no México, além de um centro de distribuição nos Estados Unidos e outro na Dinamarca -, tem capacidade de produção para um milhão de unidades de refrigeradores comerciais por ano. Os produtos são fornecidos para alguns dos maiores players mundiais dos segmentos de alimentos, bebidas, resfriados e congelados, por meio de uma rede de distribuidores em cerca de 80 países nos cinco continentes.

Site: www.metalfrio.com.br


Divulgação: Lide Soluções Integradas em Comunicação – Tel.: (11) 2711.1624
www.lide.com.br
Natalia Fontão – natalia.fontao03@lide.com.br  

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR