VEGA I.T. divulga balanço de 2019 e anuncia expansão internacional para próximo ano

Equipe-da-VEGA-IT

 

Empresa continuará investindo em novos produtos, parcerias com stakeholders e prevê expansão para países da Europa e América do Norte.

Com 19 anos de atuação, a VEGA I.T. prevê fechar o ano com crescimento de 70% na receita da empresa, em comparativo ao mesmo período de 2018. Um dos fatores preponderantes para o excelente resultado foi a reformulação estratégica na companhia, que envolveu novas contratações, lançamentos de produtos, forte atuação da equipe comercial no mercado da hospitalidade e a formação de parcerias com entidades líderes do segmento turístico, como a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis).

“O acordo com essas gigantes do trade nos proporcionaram discussões construtivas sobre o futuro da tecnologia na hotelaria e turismo nacional. Não queremos ser apenas mais uma empresa de tecnologia fornecedora da hotelaria, mas desejamos buscar excelência na melhor maneira de evoluir o setor”, comenta André Noer, Diretor Comercial daVEGA I.T.

Para 2020, a VEGA I.T. continuará investindo em novos produtos, parcerias com stakeholders e na participação em feiras e eventos relevantes do segmento da hospitalidade. “Este ano participamos, pelo segundo ano consecutivo, da Equipotel, evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e América Latina. No geral, a VEGA registrou durante o ano um grande aumento em novas negociações realizadas em feiras e eventos do turismo”, avalia Noer.

Dentre os produtos que foram apresentados nesses grandes eventos estão o VEGA TV e o Behavior. Esses têm a finalidade de trazer uma maior satisfação do cliente, disponibilizando modernização e informação de valor aos hóspedes e hoteleiros. De acordo com Noer, também se destacaram o SIM (Sistema Integrado de Manutenção, e o VEGA Feedback, que é o produto de pesquisa de satisfação e monitoramento de reputação online. “Esse último está sendo uma importante ferramenta de relacionamento, já que temos a preocupação de cuidar da jornada do cliente no decorrer de sua hospedagem”, comenta o executivo.

Novos rumos

Uma das novidades da VEGA durante o ano de 2019 foi o processo de internacionalização. Na América Latina, a empresa está presente no Chile, Argentina, Paraguai, e encontra-se ativa a filial nos Estados Unidos, em Miami. Em 2020, há possibilidade de expansão das atividades também em países da Europa e outros destinos da América do Norte.

O Diretor Executivo da empresa, Matheus Quincozes, está entusiasmado com o projeto de expansão. “Com mais de 1.500 clientes, a VEGA I.T. tem superado as metas. Em 2019 obtivemos um incremento no faturamento superior a 40% em relação ao mesmo período de 2018. Acreditamos que o processo de expansão nos proporcionará um novo mercado, haja vista que nestes países há um alto investimento em tecnologia e turismo. Também está em nosso radar uma ampliação intensa na América Latina”, enfatiza Quincozes.

Divulgação: JuAl Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR