VEGA I.T. prepara conteúdo online com temas voltados aos impactos do COVID-19 na hotelaria

VEGA I.T.

 

A primeira live acontecerá nesta quarta-feira (1) de abril, e avaliará o comportamento do hóspede após o Coronavírus

Durante as próximas semanas, a VEGA I.T. apresentará ao mercado uma grade especial de programação com conteúdos relacionados aos impactos do Coronavírus no segmento hoteleiro. Os encontros acontecerão todas as quartas-feiras, às 16hrs, em forma de lives pelo canal da empresa no Youtube.

Os especialistas da VEGA I.T. abordarão diversos temas relacionados ao negócio hoteleiro em meio a pandemia que atinge mundialmente o segmento. A primeira live será nesta quarta-feira (1) de abril, e terá como palestrante Geraldo Plutarco, Sales Manager da empresa, que explanará o tema: O comportamento do hóspede após a COVID- 19 – A Importância de conhecer seu hóspede em tempos de crise.

“Queremos ajudar o nosso segmento neste momento turbulento, que temos a certeza que vai passar. Desta forma, precisaremos estar preparados para o que virá pós-crise. Os nossos especialistas estão concentrados em apresentar ricos conteúdos, e soluções focadas em Construir o futuro da hospitalidade de forma sólida e promissora”, enfatiza Matheus Quincozes, Diretor Executivo da VEGA.I.T.

SERVIÇO:
Data das lives: todas as quartas-feiras do mês de abril
Horário: às 16hrs
Local: https://bit.ly/2Uw6FFw
Instagram: https://www.instagram.com/vegait

Uma empresa GPTW

Recentemente a VEGA I.T. recebeu o selo Great Place to Work, certificação concedida pelo GPTW, autoridade global no mundo do trabalho e especialista em transformar organizações nas melhores empresas para se trabalhar.

Divulgação: JuAl Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR