Veja as opções de Day Use no Laghetto Stilo Barra Rio

Laghetto Stilo Barra Rio

 

Para quem procura experiências diferentes na própria cidade, uma boa dica é passar um dia no hotel, aproveitando toda infraestrutura com conforto e diversão no Rio de Janeiro, sem a necessidade de ficar hospedado.  O Laghetto Stilo Barra Rio oferece três modelos de Day Use para cariocas escolherem o que melhor atende suas necessidades.

O hotel possui piscina, sauna, SPA, academia, rooftop e o restaurante Brasileirinho (sob comando do Grupo Cozinha Típica), com pratos típicos das principais regiões do país. Os valores variam de acordo com a opção preferida, e as reservas podem ser feitas através do site www.laghetto.com.br. Confira a seguir o que o hotel oferece em cada pacote:

 

Laghetto Stilo Barra Rio

 

Day Use no apartamento Stilo
Para dois adultos, no período das 10h às 18h. Nessa opção a dupla tem acesso livre à piscina, SPA, saunas seca e úmida, academia e rooftop. Os hóspedes têm direito a caipirinha como welcome drink e duas crianças de até 12 anos acompanhadas pelos pais não têm cobrança adicional.

Day Use com SPA Terapia (apartamento Luxo)

Para dois adultos em apartamento luxo, esse pacote oferece acesso livre à piscina, sauna seca e úmida, academia e rooftop, com welcome drink que pode ser caipirinha ou uma taça de espumante. Aqui estão incluídos dois procedimentos: Massagem 30’ Relaxante, feita com flores e frutos de maracujá ou a Massagem 30′ Revigorante com de folhas e cascas herbal; e SPA das mãos 30’ de esfoliação, hidratação intensa, massagens e alongamentos.

Day Use  

Aqui os hóspedes têm acesso livre à piscina, SPA, saunas seca e úmida, academia e rooftop, incluindo um welcome drink de caipirinha. Duas crianças de até 12 anos acompanhadas pelos pais não têm cobrança adicional.

SERVIÇO:
Laghetto Stilo Barra Rio
Endereço: Avenida Lúcio Costa, 5.650, altura do posto 7 – Barra da Tijuca
Instagram: @laghettorio
Mais informações: (21) 3509 -9000

www.laghettohoteis.com.br

Divulgação: HOCHMULLER

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR