Venda de vinhos, consumo e impacto político no setor estão entre os temas do Fórum Provino

Fórum Provino

 

Para suprir a demanda do segmento por um encontro de qualidade como foco nos profissionais – que são o canal pelo qual lançamentos e as novas safras de vinhos e destilados chegam ao consumidor final -, entre os dias 15 e 17 de outubro, São Paulo sediará a Provino – Feira Profissional de Vinhos e Destilados, que vai transformar a cidade na capital dos negócios do vinho na América Latina.

Exclusiva para profissionais do setor vitivinícola, o evento está preparando uma programação exclusiva no Fórum Provino, com temas práticos do segmento, relacionados a venda e serviço de vinhos, campanhas governamentais e tendências de consumo, como vinho em lata e a crescente produção de vinhos orgânicos.

“A grade do Fórum Provino está sendo desenvolvida para oferecer a donos de lojas, varejistas, e-commerces, restaurantes, importadores e distribuidores a oportunidade de absorver conteúdos que irão auxiliá-los a vender mais e a empoderar suas marcas e seus negócios”, explica Rico Azeredo, organizador da Provino.

Entidades do setor, associações internacionais, grupos varejistas e organizações de wine education comandam as discussões do Fórum, trazendo temas como ‘Venda de vinhos em restaurantes’, ‘Omnichannel e o comportamento do consumidor’, ‘Órgãos genéricos – estratégias locais’, ‘Impacto Político no Mercado de Vinhos’, ‘Impacto da educação etílica no Brasil’, ‘Usando selling data’ e ‘Do produtor ao consumidor: encurtando o supply chain’.

A gestão da programação do Fórum Provino é assinada pela Eno Cultura, que ministra no Brasil cursos de qualificação e certificação internacional pela instituição inglesa WSET (Wine & Spirit Education Trust) e pela americana WSG (Wine Scholar Guild). Informações sobre as inscrições serão disponibilizadas em breve no site oficial da feira: www.provino.com.br. Confira a programação:

 

 

Provino

A Provino é um projeto idealizado por Malu Sevieri, Rico Azeredo e Christian Burgos. Os dois primeiros possuem mais de 10 anos de experiência na organização de feiras profissionais e em representação da Messe Düsseldorf, organizadora da já famosa ProWein. Christian Burgos é presidente da Inner Group, reconhecido nome na indústria nacional e internacional de vinhos.

SERVIÇO:
Provino 2019 – Feira Profissional de Vinhos e Destilados
De 15 a 17 de outubro de 2019 (terça a quinta)
Das 13 às 20 horas
Transamerica Expo Center – São Paulo
Informações: www.provino.com.br | info@provino.com.br

Divulgação: CH2A Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR