Venit Hotéis comemora o Dia Mundial do Hambúrguer

Venit Hotéis

 

Foi-se o tempo em que o hambúrguer nos hotéis era pedido somente no Room Service pelos hóspedes na hora que batesse aquela fome. Atualmente, o famoso sanduíche ganhou destaque e já está no cardápio oficial dos hotéis numa versão gourmet como um dos carros chefes da casa.

No dia 28 de maio é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer. A data é um bom pretexto para saboreá-los em seus diferentes tipos, sejam simples, artesanais, suculentos ou gourmet.  

O Restaurante Curi, localizado no Venit Hotéis, na Barra da Tijuca, especializado em comida brasileira, promove todas às noites de quintas-feiras, o Burger & Beer Night. Trata-se de uma imersão gastronômica com mais de 10 opções de hambúrgueres artesanais preparados pelo Chef Everton Valladão todos com ingredientes frescos e inusitados.

Para ocasião do Dia Mundial, a sugestão do chef é uma opção diferenciada no cardápio. O Brasileiro (R$39,90) traz na sua composição o tradicional pão francês selado em formato de pão de hambúrguer, com 200g de blend de picanha, ovo frito, muçarela, maionese, alface e tomates grelhados, acompanha fritas.

O restaurante Curi, localizado no moderno Venit Barra Hotel apresenta o melhor da cozinha brasileira. O restaurante oferece um cardápio criado com sabores de Norte a Sul do país e reúne pratos tradicionais com interpretações modernas.

SERVIÇO:
Restaurante Curi
Venit Hotéis
Av. Emb. Abelardo Bueno 2710
Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – RJ Brasil
CEP 22775-040
reservas@venithoteis.com
Tel: +55 21 3993-9000 / 3613-8008
Whatsapp  – 98654-9000
Horário: A partir das 19hrs

Divulgação: Abre Aspas Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR