Vinhos Miguel Torres Chile ganham destaque de James Suckling

Vinhos Miguel Torres Chile

 

Os icônicos vinhos da Linha Cordillera de los Andes, da vinícola Miguel Torres Chile, ganharam alta pontuação de James Suckling, um dos mais respeitados críticos de vinhos do mundo. 

O Cordillera Cabernet Sauvignon (safra 2017) e o Cordillera Carignan (safra 2017) ganharam 92 pontos, seguido do Cordillera Chardonnay (safra 2018), que ganhou 91 pontos. Os vinhos Cordillera de los Andes representam um projeto da Miguel Torres que busca a melhor expressão dentro dos diferentes vales do Chile.

Em seu site (http://www.jamessuckling.com), o crítico, junto com seus colaboradores, degusta mais de 15 mil rótulos por ano, sempre de acordo com a escala de 100 pontos. Suckling passa por parte do ano viajando pelas mais diversas regiões vitivinícolas, degustando os mais variados vinhos e foca em pontuar apenas os rótulos que ele considera os melhores do mundo.

Estes e outros rótulos da Miguel Torres Chile foram no início deste ano incorporados ao portfólio da importadora Qualimpor e podem ser encontrados em supermercados, empórios e lojas especializadas de todo o Brasil.

Divulgação: Tema Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR