Vinhos RAR integram cardápio do Hard Rock Café Gramado

Vinhos RARUnidade gaúcha da rede conhecida mundialmente oferece aos clientes oito rótulos da marca RAR, incluindo o exclusivo RAR-MASI Amarone Della Valpolicella, fruto de parceria da RAR com a vinícola italiana MASI.

Reconhecida pela qualidade de seus produtos, a RAR, que já era fornecedora de queijos, passou a integrar o cardápio do Hard Rock Café Gramado com oito rótulos da marca, entre vinhos e espumantes, estão disponíveis ao público na unidade gaúcha da rede internacional. Entre os destaques estão o espumante RAR Nilva Cuvée Brut Rosé e o vinho RAR-MASI Amarone Della Valpolicella.

Entre os vinhos brancos, o público do Hard Rock Café Gramado pode experimentar o premiado RAR Collezione Viogner e o RAR-MASI Pinot Grigio/Torrontés, que também integra a linha de cobranding da RAR com a centenária vinícola do Vêneto.

Já entre os tintos, a carta contém o RAR Collezione Pinot Noir, o RAR Reserva de Família Cabernet/Merlot, o RAR-MASI Malbec/Merlot e o RAR-MASI Trevenezie Rosso IGT – Valpolicella. “É uma satisfação ver nossos produtos ganhando espaço em casas tão prestigiadas como o Hard Rock Café. É uma ótima oportunidade de estar mais perto do público consumidor”, afirma o diretor-superintendente da RAR, Sergio Martins Barbosa.

Sobre a RAR

A RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 1970. Hoje, é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália lançando a marca Gran Formaggio. A RAR tem, em seu portfólio, a linha de importados com queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A linha de derivados é composta por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 17 rótulos entre vinhos e espumantes.

Divulgação: Camejo

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR