Vinícola Guaspari adota RappiPay

Função de pagamento da Rappi está disponível nas duas lojas da marca empresa

Com o intuito de oferecer uma experiência melhor aos seus clientes, a Vinícola Guaspari passa a oferecer em suas lojas o RappiPay, funcionalidade de pagamento da Rappi, como forma de pagamento. A tecnologia possibilita transações via QR Code, facilitando e agilizando o processo tanto para o cliente, quanto para o estabelecimento.

A conceituada vinícola, que teve seus primeiros vinhedos plantados em 2006, lançou sua primeira safra no mercado em 2014. Por seu pioneirismo na produção de vinhos de alta qualidade no estado de São Paulo, a vinícola está sempre atenta a novas tecnologias e tendências de mercado, a fim de garantir a qualidade de sua entrega. Pensando nisso, a empresa adotou o RappiPay, que é uma funcionalidade prática e oferece uma opção de pagamento confortável para o cliente.

A funcionalidade está disponível nas duas lojas da Guaspari, em São Paulo, e na vinícola, em Espírito Santo do Pinhal (SP). O pagamento nas lojas físicas é feito por meio de um QR Code disponibilizado pela Rappi ao local. O usuário precisa apenas escanear o código do estabelecimento e inserir o valor da compra para efetuar a transferência do valor à e-wallet da loja.

Além de simplificar o processo de vendas, o RappiPay oferece aos estabelecimentos uma plataforma de gestão que permite o acompanhamento das vendas a qualquer hora e de qualquer lugar por meio de um aparelho com acesso à internet. “Queremos oferecer aos clientes da Vinícola Guaspari uma experiência mais cômoda na hora de efetuar seus pagamentos. Para nós, é ótimo poder facilitar a vida de nossos usuários tanto no serviço de delivery, como também nas lojas físicas parceiras”, afirma Vasco Pineda, head de RappiPay da Rappi no Brasil.

Para o lançamento da função nas lojas, as empresas estão oferecendo uma promoção especial: uma taça escolhida pela Guaspari à R$ 1 para quem utilizar o RappiPay.

SERVIÇO:
Vinícola Guaspari
Telefone: (11)2164-7379
www.vinicolaguaspari.com.br
@vinicolaguaspari

Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR