Vinícola Villa Santa Maria inaugura e-commerce

Vinícola Villa Santa Maria

 

Os amantes dos vinhos Brandina, produzidos pela Villa Santa Maria em São Bento do Sapucaí, agora podem adquirir suas garrafas diretamente na loja virtual da marca, de forma rápida e segura, sem sair de casa.

O projeto tem como objetivo expandir o alcance do rótulo. “É com grande alegria e entusiasmo que estamos abrindo agora o e-commerce para atender nossos clientes que não moram perto e apreciam o Brandina. Queremos também ampliar ainda mais nossa rede de clientes e amigos para que essa experiência chegue muito mais longe”, ressalta Célia Carbonari, proprietária do complexo enogastronômico.

Trabalhando com o processo denominado colheita de inverno, as primeiras mudas, todas importadas da França, começaram a ser plantadas em 2004. Hoje, a vinícola conta com um portfolio de quatro vinhos, prêmios e reconhecimento internacional, além de outros produtos que carregam o nome da marca e também se encontram disponíveis no e-commerce, como o mel e hidromel.

Na loja virtual, quem acessa o site poderá escolher o vinho preferido por meio de um painel de busca bastante simples, com navegação organizada e visual moderno. O cliente terá imagens do produto, além de suas descrições técnicas e informações adicionais como composição, gradação alcoólica, características olfativas e dicas de harmonização, entre outras.

Para conferir a loja virtual e comprar um Brandina, basta acessar https://villasantamaria.com.br/loja-villa-santa-maria/. A vinícola está localizada em São Bento do Sapucaí (SP), próximo a Campos do Jordão, e está aberta a visitação. O atendimento, somente mediante reserva, é de quinta a domingo, das 11h às 17h. Informações pelo WhatsApp (12) 99746-6298.
 
Acompanhe a Villa Santa Maria nas redes sociais e fique por dentro das novidades:
Facebook e Instagram: vinicolavillasantamaria
Site: www.villasantamaria.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR