Virtuoso revela novos hotéis em 2020

Hote?is Virtuoso

 

A rede global de agências de viagens de luxo Virtuoso compilou uma lista com as propriedades de luxo mais interessantes que abrem as portas nos próximos seis meses tanto em regiões sempre populares entre viajantes, como França e México, quanto nas mais exóticas, como Japão e Botsuana – desde ícones históricos e elegantes resorts litorâneos a pousadas incrustadas na natureza esses hotéis e resorts estão se tornando novas referências no ultracompetitivo mercado de luxo. O ponto comum entre as diversas propriedades são o caráter distinto, as variadas experiências e a qualidade no serviço que encantarão os hóspedes.

Cheval Blanc Paris, França Abertura: primavera, 2020

Localizado no coração da Cidade da Luz, a alguns passos do Louvre e do Marais, o Cheval Blanc Paris combina características históricas, culturais e contemporâneas para uma autêntica experiência parisiense. As janelas panorâmicas nos 26 quartos e 46 suítes oferecem vista para famosos marcos e áreas movimentadas da cidade. Exclusividades Virtuoso: upgrade na chegada (mediante disponibilidade), café da manhã americano completo para duas pessoas (por dia), prioridade na imigração, transfer privativo de ida e volta gratuita com meet and greet VIP, acesso ao spa, Wi-Fi gratuito e early check-in e late check-out (mediante disponibilidade).

One&Only Mandarina, México – Abertura: junho, 2020

Situado em um cenário exuberante de selva à beira-mar, o resort intimista conta com 104 villas e casas na árvore privativas – cada um com sua piscina privativa. Os hóspedes têm acesso a experiências culinárias inovadoras, um animado clube de praia, programação de bem-estar e um playground com atividades em terra e no mar. Exclusividade Virtuoso: upgrade na chegada (mediante disponibilidade), café da manhã para duas pessoas (por dia), crédito de US? 100 no resort, Wi-Fi gratuito, early check-in e late check-out (mediante disponibilidade).

The Tokyo EDITION, Toranomon, Japão – Abertura: junho, 2020

Localizada próximo aos melhores bairros e atrações de Tóquio, a propriedade terá 206 apartamentos com vista deslumbrante do horizonte da cidade, 21 suítes e uma cobertura. A propriedade conta ainda com um restaurante exclusivo, um bar e um spa com atmosfera única e luxuosa. Exclusividade da Virtuoso: upgrade na chegada (mediante disponibilidade), café da manhã para duas pessoas (por dia), crédito de US? 100 no hotel, Wi-Fi gratuito e early check-in e late check-out (mediante disponibilidade).

Villa Igiea, a Rocco Forte Hotel, Itália – Abertura: junho, 2020

Um antigo refúgio utilizado pela realeza e a elite de Hollywood, o Villa Igiea tem localização privilegiada com vista para as águas azuis do Golfo de Palermo. Após uma restauração, o icônico palácio exibirá um novo design, mantendo seu esplendor atemporal. Exclusividades Virtuoso: upgrade na chegada (mediante disponibilidade), café da manhã para duas pessoas (por dia), crédito de alimentos e bebidas no valor de US? 100, Wi-Fi gratuito e early check-in e late check-out (mediante disponibilidade).

A tradicional reputação do programa de Hotels & Resorts da Virtuoso advém da inclusão de novos hotéis, graças ao bem-sucedido projeto Virtuoso Preview. O portfólio Virtuoso oferece mais de 1.400 hotéis, resorts, spas, pousadas, acampamentos de luxo e villas em mais de 100 países. Ao fazer reservas com um Consultor Virtuoso ou diretamente pelo site www.virtuoso.com, cada propriedade oferece benefícios exclusivos que podem atingir mais de US? 500 por estadia.

Divulgação: Aviareps

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR