Vitória esmagadora mostra a força do atual Presidente da ABIH-Nacional, Manoel Linhares “Baixinho”

Manoel Linhares assume por mais dois anos a presidência da ABIH-Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis

Brasília, 1º de outubro de 2019 – Após a decisão do Conselho Deliberativo da entidade ter votado pelo indeferimento do recurso da Chapa Renovação e União, foi aberta a eleição e colhidos os votos, onde a chapa liderada pelo atual presidente da ABIH Nacional, Manoel Cardoso Linhares, obteve 49 votos, contra 01 da chapa concorrente.

Sendo assim, Manoel Linhares foi conduzido novamente a presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, para o biênio 2020/ 2021, e sua diretoria foi composta por nomes de reconhecida atuação no setor de hotelaria e turismo nacional.

Na vice-presidência da ABIH Nacional, Érica Campos Drumond, ex-presidente da ABIH de Minas Gerais. Como diretor administrativo, Manoel Lisboa Barbosa, ex-presidente da ABIH de Sergipe; Vice-presidente administrativo, Artur Maroja da Costa Pereira Filho, presidente da ABIH de Pernambuco; Diretor financeiro, José Odécio Rodrigues Júnior, presidente da ABIH do Rio Grande do Norte; Vice-diretor financeiro, Henrique Lenz César Filho, ex-presidente da ABIH do Paraná; Diretor operacional, Osmar José Vailatti, presidente da ABIH de Santa Catarina, e como vice-diretor operacional,  José Reinaldo Ritter, presidente da ABIH do Rio Grande do Sul.

O conselho fiscal é formado por Eduardo Fontes Neto, da ABIH da Bahia, Alfredo Lopes, presidente da ABIH do Rio de Janeiro, e Clóvis Armando Lemos Carneiro, ex-presidente da ABIH do Pará e presidente da Associação Comercial do Pará. Seus suplentes são Eduardo Costa Cavalcanti, ex- presidente da ABIH de Pernambuco, Antônio Carlos Franco Sobrinho, presidente da ABIH de Sergipe, e Orlando Kubo, presidente da ABIH do Paraná.

A nova diretoria do Conotel foi eleita por aclamação nova diretoria, composta pelos atuais presidente e diretores: Presidente, João Antônio Barros Filho, presidente da ABIH do Maranhão; vice-presidente, Milton Hênio Neto Gouvêa Vasconcelos, presidente da ABIH de Alagoas; Diretor financeiro, Luis Simões de Faria, da ABIH de Sergipe e vice diretor financeiro,  Jack Joseph Abboudi, presidente da ABIH do Mato Grosso.

Como membros do Conselho Fiscal foram eleitos: Antônio Eliseu de Barros, presidente da ABIH do Ceará, Ilza Corrêa Rocha, ex-presidente da ABIH de Tocantins e Manoel Andrade Lima Filho, da ABIH de Rio Grande do Norte. Como suplentes do Conselho Fiscal, Guilherme Ferreira de Oliveira Sanson, presidente da ABIH de Minas Gerais e Marcelo Azevedo Constantino, presidente da ABIH de Tocantins.

Divulgação: Alexandra Mato

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR