Volta do Salão de Turismo ao Rio conta com apoio da FBHA

Evento acontecerá no Armazém 2 do Píer Mauá, no centro da cidade

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação apoia a volta do Salão Estadual de Turismo para o Estado do Rio de Janeiro. O evento vai acontecer no Armazém 2 do Píer Mauá, no Centro da capital fluminense, entre os dias 22 a 25 de agosto. A expectativa é de receber mais de 30 mil pessoas durante o evento. A última edição no Rio aconteceu em 2013.

“A volta é 100% positiva para o estado. Apoiamos totalmente a iniciativa e esperamos que se repita sempre. O Salão Estadual de Turismo é um evento de grande importância, pois reúne dados sobre diferentes pontos e atrativos dos municípios, inclusive do interior. A feira contribuirá para expandir o setor no estado e chamar a atenção para o nosso imenso potencial. Precisamos de uma agenda cada vez mais sólida e variada em torno das nossas belezas naturais e atividades turísticas”, defende o presidente da FBHA.

O Salão Estadual de Turismo apresentará também manifestações culturais e produtos típicos de diferentes localidades, com música, artesanato e dança. Além disso, há informações disponíveis sobre as regiões fluminenses: Costa Verde, Costa do Sol, Baixada Fluminense, Região Serrana e Vale do Café, entre outras. O evento será realizado pela Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro.

Divulgação: RPM Comunicação

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR