Votação para os “Melhores fornecedores da hotelaria de 2018” encerra no dia 31 de janeiro

Premio fornecedores 2018

Essa é a maior homenagem dos hoteleiros no Brasil aos fornecedores do setor e a entrega do troféu será numa grande festa para 400 convidados no dia 18 de fevereiro no hotel Pullman Vila Olímpia

No próximo dia 31 de janeiro encerra a enquete que escolherá os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2018. O evento em sua 8ª edição é considerado um ‘Oscar do Setor’, sendo a maior homenagem dos hoteleiros no Brasil aos fornecedores do setor e tem o apoio de todas as entidades da hotelaria, como: FOHB— Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; FBHA– Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; ABIH Nacional— Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (e várias regionais); ABR – Resorts Brasil– Associação Brasileira de Resorts; ABG— Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria, ABRACOHR— Associação Brasileira de Compradores para Hotéis; e do SINDAL– O sindicato da indústria de equipamentos de cozinha.

Mesmo com as festas de final de ano, a votação prosseguiu e como a cultura do brasileiro é deixar tudo para a última hora, nos próximos dias a votação aumentará de forma considerada. Até a data da manhã de hoje (dia 9 de janeiro) já foram computados 2.595 votos e se a votação continuar neste ritmo, deverá superar o recorde dos 4029 votos registrados em 2017.  Profissionais de diversos meios de hospedagens de todas as regiões do Brasil estão votando e entre eles estão: Proprietários, gerentes gerais, de alimentos e bebidas e de compras, governantas e chefes de cozinha são os profissionais hoteleiros que mais votaram.

Os fornecedores também podem votar em duas categorias: na melhor rede/hotel que se relacionaram em 2018, assim como a implantadora hoteleira. A apuração dos votos será no dia 1º de fevereiro após um criterioso controle de apuração para evitar que algum voto tenha sido feito de forma equivocada e seja validado. O resultado sairá no dia 2 de fevereiro.

 

Segurança e credibilidade

Essa conquista representa muito para os fornecedores em razão da seriedade, imparcialidade, segurança e credibilidade como são apurados os dados. Além de ser necessário um CPF para validar a votação fica valendo um e-mail corporativo da empresa. Os e-mails pessoais terminados em gmail, hotmail, yahoo, entre outros, não podem ser utilizados, pois não é possível garantir a veracidade se quem está votando é mesmo um profissional do setor. E para garantir ainda mais segurança e lisura na escolha, nesse ano foi adotado o critério que cada e-mail corporativo só pode votar uma única vez. Assim se evita que um profissional da hotelaria pegue o nome e CPF de vários colaboradores e ele mesmo faça a votação no intuito de favorecer determinados clientes. Não existe sugestões de nomes e nem indução ao voto, pois o que vale é a lembrança da marca na mente de quem está votando nas 40 categorias que disputam o troféu.

 

Marketing e relacionamento

Muitos hoteleiros que se encontravam de férias, já retornaram ao trabalho e estão votando graças ao engajamento dos fornecedores que incrementaram o relacionamento. Ciente da importância que é conquistar a maior homenagem dos hoteleiros no Brasil, os fornecedores do setor estão intensificando o relacionamento, seja pessoal, por telefone, através de e-mail marketing ou mesmo na página inicial. E estas ações estão sendo bem utilizadas por fornecedores considerados ‘pequenos’ em relação a grandes empresas e revela que o porte da empresa não é fator para conquistar do Troféu, pois o que vale é o momento atual de como as empresas se relacionam junto aos hoteleiros, fixando a marca e imagem.

 

Grande festa de entrega

Muitos fornecedores considerados pequenos em razão do porte e faturamento, estão liderando várias categorias e se continuar neste ritmo, podem acontecer várias surpresas, como em anos anteriores. A entrega desta homenagem será numa grande festa no próximo dia 18 de fevereiro no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, devendo reunir 400 convidados do setor, entre eles, vários CEO´s, diretores e gestores de redes nacionais e internacionais da hotelaria que operam no Brasil.

Mais informações acesse www.trofeufornecedor.com.br

 

 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR