Weber Haus lança bebida mista com jambu, pimenta dedo de moça e canela

Weber Haus jambu, pimenta dedo de moça e canela

 

A garrafa com 750ml já está disponível em diversos PDVs

Conhecida por produzir uma das linhas de cachaças mais conceituadas do país, a Weber Haus acaba de lançar uma bebida mista produzida com flôr de jambu, pimenta dedo de moça, canela, além da tradicional cachaça da marca, que foi fundada em 1948. Conhecida por vários nomes, como jambu, agrião-do-Pará e jamburana, essa erva típica da região norte do Brasil também é bastante popular em Madagáscar e todo o sudoeste asiático.

Famoso pela sensação de formigamento que causa na boca, o jambu possui propriedades medicinais analgésicas, além de ser antiviral e afrodisíaco. Unidos ao jambu, a pimenta dedo de moça e a canela fazem com que a bebida mista resulte em um sabor único, capaz de surpreender o paladar de qualquer um que busque uma experiência diferenciada.

Além disso, a alquimia causa três sensações ao degustá-la: formigamento na boca, uma leve picancia devido a pimenta e uma sensação de aquecimento causado pela  canela.

A versão de 750ml possui teor alcoólico de 33% e será vendida pelo preço sugerido de R$115,50.

 

Sobre a H. Weber

A história da família Weber no Brasil tem início em 1824, quando saíram da cidade alemã de Hunsrück para morar no Lote 48 das encostas da Serra Gaúcha, hoje chamada Ivoti. Ao adquirir as terras, a família iniciou o plantio de batata inglesa. Foi só em 1848, com o plantio de cana-de-açúcar, que começaram a elaborar cachaças para consumo. O destilador foi construído após um século e era formado apenas por um galpão com um engenho de tração animal. Atualmente, a Weber Haus já coleciona mais de 100 premiações e certificados importantes para a agroindústria.

Saiba mais em www.weberhaus.com.br

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:
Divulgação: Notícia Expressa

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR