Webinar Prowine SP – 05.08.2020 – Zoom

ProWine

 

ProWine abre no Mundo o Calendário de Feiras e Eventos

ProWine São Paulo confirma a data da Feira, acontecerá de 20 a 22 de outubro de 2020.  O local mantido é o Transamérica Expo São Paulo e levará a público 350 marcas de vinhos e destilados, de 15 países expositores. Será a Primeira Feira a ser realizada no Mundo após COVID. O Evento dá as boas-vindas ao setor, abrindo caminhos para a realização do calendário mundial. É uma responsabilidade, e ao mesmo tempo é muito gratificante poder trazer conteúdo , informação, assuntos atuais e relevantes para toda indústria.” comenta Rico Azeredo.

Focado no segmento B2B para a geração de negócios e desenvolvimento, as inscrições são exclusivas para os profissionais do setor e já estão abertas pelo site. Em sua primeira edição, com o nome de Provino, a feira recebeu muitos profissionais e grandes marcas expositoras. Após o sucesso da estréia, a feira recebeu investimentos da Messe Düsseldorf, organizadora da ProWein contribuindo para o desenvolvimento do evento.

A ProWine São Paulo é promovida pela Messe Düsseldorf, organizadora da maior feira de vinhos e destilados do mundo e organizada pela Emme Brasil e Inner Group.

 

SERVIÇOS:
20 a 22 de outubro de 2020 -13h as 20h
Endereço do Evento: TRANSAMERICA EXPO CENTER
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro,
São Paulo – SP – Brasil 04757-020
https://prowinesaopaulo.com/
@prowinesaopaulo

Divulgação: Orantes.c assessoria de comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR