WeWork e Suplicy Cafés lançam primeiro espaço pop-up em aeroportos no mundo

WeWork e Suplicy Cafés

 

Loja do Suplicy Cafés no RIOgaleão ganha cara nova e torna-se parte da rede global de espaços de trabalho

A WeWork, rede global de espaços de trabalho, em parceria com o Suplicy Cafés, inaugura seu primeiro endereço em um aeroporto no mundo – a pop-up WeWork Suplicy. O projeto especial inédito, situado no Terminal 2 do RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, abre suas portas nesta segunda-feira (08/07/2019). Esta é a primeira vez que a WeWork leva uma amostra dos espaços oferecidos por ela a um aeroporto.

A proposta é oferecer para o público geral um ambiente confortável e conectado com toda a infraestrutura para aguardar voos, esperar por alguém ou trabalhar, por exemplo. Já os membros da comunidade WeWork poderão agora contar com uma extensão de seus escritórios no RIOgaleão.

O diretor Comercial do RIOgaleão, Leandro Dantas, destaca que a pop-up WeWork Suplicy reforça a intenção do aeroporto de se aproximar das marcas mais representativas de cada segmento.

– Para nós, é um orgulho fortalecer esta parceria e passar a oferecer aos nossos passageiros e visitantes um ambiente tranquilo e acolhedor, que pode ser usado como espaço de trabalho compartilhado, ambiente de reuniões ou ponto de encontro. Nossa expectativa é aumentar ainda mais o awareness de ambas as marcas e, principalmente, oferecer aos clientes do RIOgaleão um ambiente de conveniência durante sua jornada em nosso aeroporto – afirma Leandro Dantas.

O ambiente de 111m2, que conta com 32 posições de trabalho e todo o design e conforto das unidades WeWork, terá o cardápio renovado do Suplicy, incluindo cafés servidos em diferentes métodos de extração, bebidas à base de café e um menu de comidas especiais.

Para João Arthur Paes, diretor de comunidade da WeWork no Rio de Janeiro, ter a primeira WeWork em aeroporto do mundo na capital carioca é uma grande satisfação.

– Com a unidade, a ideia é que passageiros que estejam circulando pelo RIOgaleão possam ter acesso a um espaço que transmita um pouco do que oferecemos nos nossos prédios: um lugar confortável e com uma estrutura capaz de estimular produtividade, em que possam fazer o melhor uso possível do seu tempo. Para as pessoas que já trabalham dos nossos espaços, seja em alguma das 19 unidades do Brasil ou de qualquer outro lugar do mundo, a unidade temporária oferecerá a conveniência de terem acesso aos serviços da WeWork também enquanto estiverem em trânsito – explica João Arthur Paes.

– Buscamos sempre realizar projetos inovadores, que reforcem nosso foco em proporcionar experiências únicas, que vão além das cafeterias convencionais. Por estarmos há anos neste endereço, acompanhando a evolução do consumidor, decidimos atuar na relação direta que ele tem com tempo: ou está em cima da hora do voo ou tem tempo de sobra. Foi então que convidamos a WeWork para assinar conosco este projeto inovador, para que este tempo não seja desperdiçado, e sim utilizado para trabalhar, criar, compartilhar, comer e se divertir. Um verdadeiro oásis, com conforto, conectividade, entretenimento e estrutura que some em experiência além do café especial e serviços que já oferecemos – conta Felipe Braga, CEO do Suplicy Cafés.

Localizada na área pública do Terminal 2, no único aeroporto internacional do Rio de Janeiro, por onde circulam cerca de 40 mil pessoas por dia, a pop-up WeWork Suplicy funciona 24 horas, todos os dias da semana, até o final de 2019.

 

Pop-Up WeWork Suplicy
Av. 20 de Janeiro, s/nº – Terminal 2 – Mezanino Público (RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim)
Horário de funcionamento: 24 horas
@suplicycafes @wework

 

Sobre Suplicy Cafés Especiais
Aberta há 15 anos no coração dos Jardins, em São Paulo, a Suplicy Cafés Especiais foi a primeira cafeteria a trazer para o Brasil o conceito de café especial. Com uma ampla rede de 19 lojas (cinco próprias em São Paulo e no Rio de Janeiro, e 14 franquias), o Suplicy Cafés Especiais é uma das maiores cafeterias do Brasil e ponto de referência para quem procura por um bom café.

Com grãos 100% brasileiros, provenientes de fazendas do interior de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, a marca conta com seis principais linhas de produtos: torra clara, torra média, torra escura, orgânico, descafeinado e micro lote. A cafeteria oferece diversos métodos de extração do café, recomendados para cada nível de moagem do grão, entre eles: espresso, filtrado, moka, cold brew, cold brew nitro e prensa francesa. @suplicycafes

 

Sobre a WeWork

Fundada por Adam e Rebekah Neumann e Miguel McKelvey em 2010, The We Company compreende três linhas de negócios distintas – WeWork, WeLive e WeGrow. Presente no Brasil desde 2017, a WeWork conta hoje com 485 unidades em 105 cidades de 28 países e tem mais de 460.000 membros, incluindo mais de 30% das empresas listadas na Fortune 500. No Brasil, conta com mais de 18 mil membros e 19 espaços físicos em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Para obter mais informações, visite www.we.co

 

Sobre o RIOgaleão
Desde agosto de 2014, o RIOgaleão é responsável pela administração e operação do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Com contrato de concessão de 25 anos, a Changi Airports International é a sua principal acionista e subsidiária da Changi Airports Group (CAG), que opera o premiado Aeroporto Changi, em Cingapura, o sexto mais movimentado do mundo e reconhecido como o melhor do planeta. Até o fim da concessão, o RIOgaleão investirá R$ 5,2 bilhões no aeroporto carioca, dos quais R$ 2 bilhões já foram investidos, em melhorias constantes de infraestrutura. O objetivo é trazer novas linhas aéreas, rotas, destinos e estabelecimentos comerciais, para transformá-lo na principal porta de entrada de viajantes para a América Latina. Para mais informações, visite: www.riogaleao.com.

Divulgação: Edelman Brasil

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR