Wine Explorers é o mais novo colaborador do blog da Famiglia Valduga

Confira no blog do grupo as experiências de Jean-Baptiste, que viaja para países produtores de vinhos ao redor do mundo

 O blog da Famiglia Valduga conta com um novo colaborador: o francês Jean-Baptiste Ancelot, fundador do blog Wine Explorers. Graduado com mestrado e MBA em Wine & Spirits Business e ex-diretor de Exportação de uma propriedade da Côtes du Rhône, Jean-Baptiste escolheu dedicar sua vida ao vinho e às viagens, sendo o primeiro viajante da história a conhecer todos os países vinícolas.

Por meio da parceria, será publicado um post por mês no blog da Famiglia Valduga, em português, onde será compartilhada parte das experiências de Jean-Baptiste, explorando os países produtores de vinhos em sua jornada, que já dura cinco anos ao redor do mundo. O intuito é que os leitores descubram as características e curiosidades das regiões visitadas pelo projeto.

Oitenta por cento dos países produtores de vinho são pouco conhecidos ou desconhecidos pelo público em geral. O planeta do vinho ainda precisa ser descoberto e isto é exatamente o que propõe o Wine Explorers, o primeiro blog da história com o objetivo de imprimir um novo olhar ao mundo do vinho.

Está sendo feita uma exploração incomparável do setor para revelar os desconhecidos e maiores vinhos originais, tesouros escondidos de regiões distantes. Este projeto é patrocinado por Jean Moueix e apoiado por vários parceiros como Pilote, Videlot e DB Schenker.

Além disso, todas as imagens do projeto são resultado dos registros de fotógrafos apaixonados, que compartilharam parte de suas aventuras: Ludovic Pollet (2014-2016), Manon Perramond (2017), Quentin Huriez (2017), Timothé Renaud (2017) e Brice Garcin (2018).

Para mais informações, acesse o link do blog: https://bit.ly/2ZzAy8p.

Sobre o Wine Explorers – É uma mídia independente e internacional, criada em janeiro de 2014, com o objetivo de trazer uma visão nova, objetiva e global para o mundo do vinho, explorando os países produtores da bebida.

Acompanhe as publicações originais acessando: www.wine-explorers.net  | www.facebook.com/WineExplorers |www.instagram.com/wineexplorers | www.twitter.com/WineEXPLORERS

Sobre o Grupo Famiglia Valduga – Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as dez maiores elaboradoras de espumante e vinhos do País; Domno, elaboradora de espumantes e importadora de vinhos finos; Casa Madeira, produtora de sucos, geleias, antepastos e creme balsâmico; Cervejaria Leopoldina, o mais novo desafio do Grupo e Vinotage Cosméticos, uma linha de cosméticos diferenciada à base do óleo extraído da uva.

As marcas estão localizadas em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil.? Já a Domno Importadora e Vinotage ficam em Garibaldi (RS), cidade que também faz parte da rota turística da Serra Gaúcha.

Mais informações sobre as empresas do grupo podem ser obtidas nos sites: www.casavalduga.com.br |www.casamadeira.com.br | www.domno.com.br | www.cervejarialeopoldina.com.br | www.vinotage.com.br

Divulgação: Approach Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR