‘Wine Truck’ é a novidade do verão carioca

Wine Truck

 

Prezunic promove ação para degustação gratuita de vinhos brancos e espumantes

O consumo de vinhos brancos e espumantes – inclusive na praia – é a nova moda do verão carioca. Apostando nessa tendência, o Prezunic inovou em 2020, com a criação do Wine Truck, caminhão similar a um food truck, que circula pela cidade oferecendo degustações gratuitas a quem quiser experimentar a sensação de se refrescar com as bebidas de alto sabor e qualidade.

Desde o início de 2020, o Wine Truck Prezunic já percorreu diversas lojas da rede de supermercados carioca. A ação acontece na entrada das unidades e vai até o dia 15 de janeiro, quando os clientes da Freguesia poderão conhecer a novidade.

“O Wine Truck tem sido uma experiência muito interessante, na qual nossos clientes podem experimentar diversos rótulos de vinhos brancos e espumantes, bastante refrescantes e que dão um sabor especial ao verão”, afirma Lorena Santos, gerente de marketing do Prezunic.

Além de degustar as bebidas, durante a ação os clientes podem aproveitar para adquirir o produto, com opção de taça ou garrafa geladinha do vinho de sua preferência.

“Estamos sempre antenados com as novas tendências cariocas e verificamos, desde o ano passado, quando instalamos um Quiosque na Praia da Barra, a tendência de se apreciar vinhos brancos e espumantes durante o calor do verão”, afirma Lorena.

Segundo a gestora da categoria Elidiane Rodrigues, com os dias de ação, comparado à janeiro do ano passado, a rede cresceu 22,7% na seção de bebidas e 55% no grupo de espumantes.

O Wine Truck Prezunic foi decorado especialmente para a ação e é equipado com adega climatizada e lounge para degustação, além de contar com dois promotores e um sommelier para indicar qual a melhor bebida para o gosto de cada cliente.

Para quem deseja conhecer o Wine Truck, a ação ainda acontece nesse sábado (11/01) na loja da Barra (Avenida das Américas, 13.850), das 11h às 17h; e na quarta-feira (15/01), no Prezunic Freguesia (Estrada de Jacarepaguá, 7153), das 14h às 20h. A degustação é gratuita.

Festival

Além das ações com o Wine Truck, o Prezunic também realiza um Festival de Vinhos Brancos e Espumantes em todas as suas lojas até 16 de janeiro. Nesse período, os clientes encontram diversos rótulos nacionais e importados a preços especiais. Em algumas unidades, especialistas estão à disposição do público para auxiliar na escolha da bebida ideal.

Divulgação: Prezunic

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR