WTM Latin America abre credenciamento para a 8ª edição

WTM Latin America

Crédito: Divulgação | www.latinamerica.wtm.com

 

As inscrições para a edição 2020 da WTM Latin America, principal evento do segmento de turismo voltado para o público B2B da América Latina, estão abertas e podem ser feitas neste link.

O evento, que acontece entre os dias 31 de março a 02 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, tem inscrições gratuitas até o dia 30 de março. Inscrições feitas no local será cobrado uma taxa de R$ 150,00.

Para essa edição, são esperados cerca de 600 empresas expositoras de 50 nacionalidades e muito conteúdo para os visitantes. Entre as novidades estão a cerimônia de entrega da 1ª edição do Prêmio Turismo Responsável, o lançamento do aplicativo Emperia, que foi desenvolvido com a proposta de auxiliar os expositores a captar os dados dos visitantes por meio do escaneamento do QR-Code do crachá, além do Programa de Estudantes em parceria com o ITT – Institute of Travel & Tourism UK.

As ações de sucesso da última edição se mantêm, como o programa “Agentes na Estrada” realizado em parceria com a Interamerican Network, o “Women in Travel” em parceria com a Alessandra Alonso, fundadora da “Women in Travel CIC” uma empresa dedicada a capacitar mulheres empreendedoras no segmento de viagem e turismo e Mariana Aldrigui, professora e pesquisadora especialista em turismo com mais de 20 anos de experiência e membro do conselho consultivo da WTM Latin America, desde 2016.

Nessa edição, o Travel Forward ganha reforço. Realizado em formato piloto em 2019, o espaço se consolida como uma novidade para o evento e terá a participação de expositores do segmento de turismo e tecnologia, além de conteúdo qualificado.

Outra novidade é um questionário de inscrição dedicado aos buyers do WTM Buyers’ Club, que deve qualificar ainda mais o nível de compradores presentes no evento, uma vez que é possível identificar com mais transparência o perfil desse visitante.

O credenciamento é aberto para profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros/influenciadores); autoridades governamentais e compradores (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club).

Fonte: FBHA

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR