Wyndham apresenta Trademark Collection na América Latina com a inauguração do Costa Blu Beach Resort

Costa Blu Beach Resort

 

Localizado no extraordinário Ambergris Caye, o complexo de 38 suítes somente para adultos e marca o 26º hotel gerenciado pela Wyndham Hotels & Resorts na América Latina e Caribe

A Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquias de hotéis do mundo com aproximadamente 9.200 hotéis em mais de 80 países, anunciou hoje a chegada de sua marca Trademark Collection® by Wyndham para a América Latina e Caribe, adicionando o Costa Blu Beach Resort em Belize ao seu portfólio.

Localizado a 11 km ao norte da cidade de San Pedro, na pitoresca ilha de Cayo Ambergris, este complexo exclusivo de 38 suítes, apenas para adultos, está localizado em um dos destinos turísticos mais procurados da região e está na costa da cidade da Barreira de Corais de Belize, a segunda maior barreira de corais do mundo e Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O resort é de propriedade do Sandy Point Group e será administrado pela Wyndham Hotels & Resorts, tornando-se a 26ª propriedade gerenciada pela empresa na região.

Alejandro Moreno, presidente e diretor-geral da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe, declara: “Com voos diretos de 17 cidades de sete países e em sete companhias aéreas internacionais, chegar a Belize nunca foi tão fácil. Os números divulgados pelo Conselho de Turismo local mostram que a renda gerada no setor de hospedagem tem aumentado todos os anos há sete anos. Dado o grande número de oportunidades estamos felizes em abrir nosso primeiro Trademark gerenciado em um local que não é apenas bonito, mas onde a demanda também cresce “.

Com mais de 100 hotéis em todo o mundo, a Trademark Collection by Wyndham é uma coleção de soft brand de propriedades de categoria midscale e upper-midscale independente. Assim como não há dois viajantes iguais todos os hotéis Trademark são distintos, assumindo o caráter do local em que são construídos. Entre alguns dos hotéis mais notáveis da coleção estão o INFINITY Hotel & Conference Center, em Munique, na Alemanha, o HYPERION Hotel Basel, em Basel, na Suíça, e também os esplêndidos hotéis Galt House Hotel, em Louisville, Kentucky, Ravel Hotel em Long Island City, NY, e o Zermatt Utah Resort & Spa em Midway, Utah, todos nos Estados Unidos.

O Costa Blu Beach Resort, um hotel da marca Trademark Collection by Wyndham, é apenas para adultos e oferece aos hóspedes uma experiência única, onde tranquilidade, relaxamento e lazer são as principais atrações. As comodidades do resort incluem um restaurante no local, bar de praia à beira-mar, piscina ao ar livre, serviços de spa e pedalinhos e caiaques de cortesia para um passeio rápido para explorar as maravilhas naturais de Cayo Ambergris. Com grandes varandas privativas e vista para o Mar do Caribe, todas as suítes estão totalmente equipadas com cozinha compacta, frigobar, micro-ondas, cafeteira, TV de tela plana de 40″ a cabo e Wi-Fi, entre outras comodidades.

“Estamos muito entusiasmados em fazer parceria com a Wyndham Hotels & Resorts para trazer uma marca reconhecida internacionalmente para Belize e região”, disse Mary Dahlquist, diretora de operações do Sandy Point Group. “Com sua tremenda presença global, um premiado programa de recompensas e uma extensa experiência em gerenciamento de hotéis e resorts, estamos confiantes de que a parceria com uma organização de primeira linha como a Wyndham não apenas elevará o Costa Blu Beach Resort, mas também nos ajudará a aumentar a exposição aos viajantes em todo o mundo.”

Todos os hotéis Trademark participam do Wyndham Rewards®, o programa de recompensas mais generoso do mundo, com mais de 30.000 hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Projetado para o viajante comum, os associados ganham 1.000 pontos garantidos em cada estadia qualificada e podem resgatar pontos para uma ampla variedade de prêmios, incluindo diárias gratuitas, vales-presente, mercadorias e muito mais. 

Saiba mais em www.wyndhamrewards.com

Divulgação: Weber Shandwick

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR