WZ Hotel Jardins tem Centro de Convenções moderno e versátil

WZ Hotel Jardins

 

Localizado em endereço privilegiado na cidade de São Paulo, o WZ Hotel Jardins tem como um de seus diferenciais um Centro de Convenções amplo e perfeito para receber todo o tipo de evento, de pequenas reuniões a confraternizações de fim de ano. O hotel costuma receber, em média, um novo evento a cada dois dias.

Com entrada independente, o Centro de Convenções é composto por oito salas de diferentes tamanhos, sendo que quatro delas podem se juntar para formar um grande espaço para mais de 200 pessoas. O WZ Hotel Jardins possui uma equipe de eventos própria e especializada, wi-fi gratuito em todas suas dependências, estacionamento com manobrista, recuo amplo em frente ao hotel para parada de carros e ônibus, suporte audiovisual e serviço de A&B próprio, que pode servir de coffee breaks a refeições completas.

Já o agradável deck externo está pronto para receber happy hours e outros eventos especiais, como coquetéis. Além disso, o WZ Hotel Jardins tem como benefício a sua localização – em plena Av. Rebouças, é o hotel mais próximo da estação Oscar Freire do metrô. Fica também a poucos passos do Centro de Convenções Rebouças e próximo aos centros empresariais da Av. Paulista e da Av. Faria Lima.

O WZ Hotel Jardins é um hotel moderno, com design clean, quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, bar e café da manhã completo. Sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas que interage com as pessoas e o ambiente foi premiada internacionalmente e faz com que o hotel se destaque em meio à paisagem de São Paulo.

SERVIÇO:
WZ Hotel Jardins
Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena
Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422
Informações e reservas em: www.wzhoteljardins.com.br

Divulgação: Assimptur

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR