You Incorporadora anuncia parceria com Hotel Radisson para empreendimento com conceito mixed use

A You Incorporadora acaba de anunciar a bandeira do hotel Core Pinheiros, um empreendimento com o conceito “mixed use” de três torres contempla Home, Hotel e Health. Para a parceria, foi escolhido o renomado Hotel Radisson, que terá 152 quartos no padrão luxo, com lançamento previsto para o próximo mês de junho.

A primeira fase de lançamento, realizada em março, já atingiu 82% de vendas, sendo 78% da área residencial e 90% dos consultórios. O complexo ocupará aproximadamente 4.000 m² de terreno com três frentes: Rua Alves Guimarães, Rua Cristiano Viana e Rua Arthur de Azevedo.

O empreendimento é o maior lançamento do mercado imobiliário do  primeiro semestre e promete transformar o bairro de Pinheiros gerando comodidade e integração, tanto para os moradores, quanto para as pessoas do entorno, com fácil acesso a toda cidade e ao lado da estação de metrô Oscar freire.

O Core Pinheiros foi lançado em uma parceria com a Toledo Ferrari e Paladin Realty.

SERVIÇO:

O plantão de vendas está aberto de segunda a domingo, das 8h00 às 21h00, na Rua Arthur de Azevedo, 411 (esquina com a Cristiano Viana).

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR