YOUPI!, plataforma de experiências da Aviva Vacation Club chega ao mercado

Aviva Vacation Club lançou o YOUPI!, plataforma de experiências direcionadas aos clientes Vacation Ownership, para valorizar ainda mais cada produto. Dividido em três direcionadores: “Mais Destinos”, “Mais Pontos”  e “Muito mais experiências Youpi!”, os membros poderão usufruir de programações especiais, seja no destino Rio Quente ou Costa do Sauípe, trocar seus pontos por produtos e serviços, ou intercambiar com outros hotéis e resorts. 

“Estamos fazendo uma seleção de experiências para se juntarem ao YOUPI! para que nossos clientes da Aviva Vacation Club possam usufruir de seus pontos em outros momentos e destinos. Além disso, também teremos ações pensadas especialmente para estes clientes em nossos destinos. E com o “Mais Pontos”, por meio da Livelo, os clientes poderão aproveitar para acumular pontos e trocar por benefícios. Ou seja, conseguiremos trazer experiências ainda mais incríveis para os nossos 34 mil membros”, conta Edson Cândido, Diretor de Experiência Vacation Ownership da AVIVA.

Neste mês de julho, por exemplo, os membros do programa poderão participar no Rio Quente do Cinema Open Air; terão acesso a uma área especial reservada nos espetáculos do Toldo do Bosque; aproveitarão o Hot Park 2 horas mais cedo com abertura às 8h; e um Luau na Praia do Cerrado. Já na Costa do Sauípe, a programação inclui boas-vindas tropical; parabéns aos novos clientes com cartas e mimos especiais; e forró na Restaurante Baêa.

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Para mais informações, acesse:
http://aviva.com.br/
https://www.costadosauipe.com.br/
https://www.rioquente.com.br/

Siga nas redes sociais:
@costadosauípe
@rioquenteresorts
@hotpark 

Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR